segunda-feira, 18 de abril de 2011

BTT SINTRA DECLATLHON (ESCOLAS)

Nota:
Os lugares do pódio não coicidem com as classificações anunciadas, visto ter havido erro da Associação de Ciclismo ao anunciar as classificações no local da prova.

A convite da DECLATLHON Sintra, prestigiada empresa dedicada ao desporto, o GDM-Escola de Ciclismo Alexandre Ruas, deslocou-se no passado domingo às instalações da referida empresa para mais uma prova de BTT. Com o espaço do estacionamento e também o terreno anexo os atletas de diversas equipas decoraram o espaço com as cores dos seus equipamentos. As provas tiveram inicio pelas 14.30 horas, sendo a categorias de Benjamins a abrir a tarde desportiva, com as restantes categorias a disputarem os logares do pódio em ordem ascendente de categorias. Desta feita, na categoria de Benjamins Femeninas, Joana Alves classificou-se na 2ª posição, em Iniciados o atleta Alexandre Alves conquistou o 1º lugar do pódio e João Ferreira em 3º, Bernado Norte 2º posição em Infantis e também por equipas o GDM-Escola de Ciclismo Alexandre Ruas ascendeu ao 2º posto.
A próxima prova será disputada da prestigiada pista de Ciclismo em Alpiarça no próximo de 25 de Abril, com inicio pelas 14.30 horas.

Em BTT, este fim de semana a equipe TeamAço continuou a sua preparação para a próxima Maratona de Portalegre, deslocando-se assim às belas inclinações da Serra do Montejunto.

Aqui ficam mais umas fotos.



Benjamins



Bernardo Norte (Infantil)


Alexandre Alves 2º Iniciados


Bernado Norte 2º Infantil


Atletas



2ª GDM-Escola de Ciclismo Alexandre Ruas

Pedalem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário