sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FINAL ÉPOCA 2011 / TROFEU BTT NORTE ALENTEJANO

O G.D.M.-Escola de Ciclismo Alexandre Ruas, depois de uma longa época com corridas em Estrada e tambem em BTT, deu por terminada a época no passado dia 16 de Outubro em Belver/Abrantes depois de disputar as tês provas do Troféu Norte Alentejano em BTT, tendo inicio em Chança/Alter do Chão, a seunda prova em Avis e como referido atrás a última em Belver/Abrantes. participaram neste trofeu 6 atletas da referida escola. Na classe de Iniciados Alexandre Alves alcançou a 7ª Posição da Geral, João Ferreira a 12ª Posição. Na classe de Infantis Bernardo Norte alcançou a 6ª Posição e João Valério a 15ª Posição. Na classe mais alta da camada de Escolas, Juvenis, Nuno Onofre alcançou a 5ª Posição e João Batista a 12ª.


Da esquerda para a direita

Nuno Onofre, João Valério, Alexandre Alves, Bernardo Norte e João Batista

Em nome do G.D.M.-Escola de Ciclismo Alexandre Ruas, quero a todos os atletas, dar os parabens pela excelente época desportiva, pelos bons momentos que me porpocionaram e que me enchem de orgulho em ocupar uma grande parte da minha vida em prol de os ajudar a crescer como Homens e Mulheres que são.
Desejo a todos um merecido descanso e uma proxima época 2012 cheia de sucesso. Aos que continuam neste projectos e tambem aos que no próximo ano abraçam uma classe mais acima (Cadetes) que de momento e com muita pena do GDM ainda não é possivel ter no clube. Um agredecimento especial a todos os que acreditaram neste projecto, Pais, Patrocinadores e a toda a Direcção do GDM que têm sido incansaveis para que todos os atletas tenham todas as condições para desenvolver a sua modalidade desportiva.

GDM/Escola de Ciclismo Alexandre Ruas
Nuno Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário